quarta-feira, 26 de maio de 2010

Esperar no Senhor

Pela graça de Deus fui chamado para servir como pastor na cidade de Orós - Ce. Durante 3 anos e 5 meses tenho aprendido do Senhor que precisamos esperar confiantemente por Ele em todas as situações. Em alguns momentos tenho enfraquecido mas Jesus Cristo tem me fortalecido para continuar servindo-O com fé e esperança de ver os frutos da Sua graça nas pessoas as quais Ele me confiou para pastorear.
Depois de três anos e 5 meses começo a ver os pequenos lampejos de frutos. Por Sua graça iniciamos 2010 com 3 Conversões e 6 reconciliações. É maravilhoso poder ver a alegria cristã estampada no rosto destes irmãos.
A minha oração tem sido a mesma de Davi em Sl 40:1 "Esperei confiantemente pelo Senhor; Ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro"

Este blog tem como objetivo compartilhar um pouco do ministério que o Senhor me confiou com irmãos e amigos.
Que o Senhor nos abençoe e faça resplandecer sobre nós o Seu rosto.
Pr Hamilton Linard

Um comentário:

  1. Plantamos, essa é nossa função. Oramos, esperando que nosso Deus graciosamente dê a chuva e o sol no tempo certo para a semente crescer e frutificar. Quando isso acontece nos alegramos, mas até acontecer ficamos felizes com a esperança da graça de Deus. Que Ele continue te abençoando

    ResponderExcluir